segunda-feira, 18 de novembro de 2013

São Gonçalo recebe atriz "global" !!!

Musical Infantil “Agora é Tempo”
Atriz "global" Giselle Tigre, em SONGA
O município de São Gonçalo do Amarante vai receber na próxima segunda-feira (18) o musical infantil “Agora é Tempo”, baseado nas canções do Pastoril com a narrativa da história de... uma camponesa que vivencia inúmeras emoções e aventuras ao abrir um misterioso baú deixado por sua mãe.

O nascimento do menino Jesus e a figura de Nossa Senhora simbolizam o amor e a origem da vida. O espetáculo traz a influência do folclore pernambucano e seus personagens para homenagear o amor de todas as mães pelos seus filhos. A protagonista do musical é a atriz Giselle Tigre, acompanhada por um elenco de atores e músicos.

O musical “Agora é Tempo” tem a realização da Azimute Produções, o patrocínio do Ministério da Cultura e Petrobrás, em São Gonçalo conta com a parceria do Pastoril Dona Joaquina, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (COMDICA), Fundação Cultural Dona Militana e apoio da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante.

Além de São Gonçalo, único município da turnê do Nordeste que vai contar com duas apresentações, o espetáculo será apresentado em Natal (17/11), São Paulo do Potengi (19/11), Nísia Floresta (20/11) e Tibau do Sul (21/11). Em todas as cidades as apresentações são gratuitas.

Serviço:

Espetáculo Musical Infantil Agora é Tempo
Data: 18.11.2013
Local: Teatro Municipal Poti Cavalcanti
Hora: 10h e 15h