sábado, 2 de novembro de 2013

CEMITÉRIOS DE SÃO GONÇALO RECEBEM MANUTENÇÃO ESPECIAL PARA O DIA DE FINADOS

DSC_0157 (1)


DSC_0146
Cemitério do Centro de São Gonçalo, onde estão sepultados três ex-prefeitos: Coronel Gonçalo Pinheiro, Manoel Soares da Câmara e Francisco Potiguar Cavalcanti (Seu Poti).
 
A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur) realizou serviço especial de manutenção nos nove cemitérios públicos do município em função do Dia de Finados, que acontecerá neste sábado (02).
 
O cemitério do Centro da Cidade recebeu nova iluminação, postes de cimento e lâmpadas de 400 watts, tudo para que a população tenha acesso as instalações durante o dia ou à noite. A iluminação dos demais cemitérios públicos também passaram por serviço de manutenção.
 
De acordo com Magnus Kébyo, secretário da Semsur, a prefeitura vem realizando a manutenção e limpeza periódica dos cemitérios, independente do Dia de Finados, mas nesse período é dado uma atenção mais detalhada como preparação dos espaços para receber os familiares e amigos que visitam os túmulos. A Igreja Católica de São Gonçalo divulgou os horários das celebrações no feriado de finados.

Horários das Missas no Dia de Finados – 02.11.13:

  08:00h - Poço de Pedra

  09:00h - Igreja Nova

  17:00h - Pajuçara

  17:00h - Guanduba

  19:30h - Rio da Prata

  19:30h - Matriz

 

Por Marília Costa

Fotos: JB Santos