quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Devido às irregularidades, destino do Diretório Estadual do PT potiguar ainda passará pelo crivo do Diretório Nacional

11219

As tendências que apoiaram Eraldo Paiva e também as que pediram votos para Olavo Ataíde, falam que houve irregularidades na apuração, e também na votação. A anulação dos votos dos filiados ao PT nos municípios Carnaúba dos Dantas, Pureza, Serra Negra do Norte, Tibau do Sul e Touros foi fato.
O resultado da apuração oficial, resultado na vitória de Eraldo Paiva com 22 votos. As atas que não foram enviadas ao Diretório Estadual do PT, acabaram anulando urnas e consequentemente os votos. O Diretório Nacional do PT ainda deve apreciar o resultado da eleição interna, no Rio Grande do Norte. 

Fátima Bezerra não fala sobre a eleição do PT

11220

Durante o Processo de Eleições Diretas (PED) do PT, a deputada federal Fátima Bezerra usou as redes sociais e concedeu várias entrevistas... Até no último domingo (10), Fátima também postou fotos com seu candidato Olavo Ataíde e interagiu com seus seguidores.
Mas, desde que o resultado começou a ser divulgado, que Fátima Bezerra não toca mais no assunto. Ela não responde as perguntas que seguidores fazem, nem atende a imprensa. O deputado Fernando Mineiro já se pronunciou e escreveu até um artigo. 
Fonte: Marcos Dantas