terça-feira, 17 de setembro de 2013

São Paulo Urgênte: Morre o Padre Divaldo Batistas " O Padre Garotão"

O Blog lamenta informar a todos os paroquianos e o público em geral o falecimento do Padre Divaldo Batista dos Santos - Religioso de São Vicente de Paulo, ocorrido às 23 horas desta segunda-feira, 16, em São Paulo/SP, onde ele travava uma luta contra um câncer há vários anos, mais infelizmente o tratamento não alcançava êxito.
Padre Divaldo chegou a São Gonçalo do Amarante no início dos anos 90, com o advento dos vicentinos ao município, em 1996 disputou a prefeitura de São Gonçalo do Amarante pelo PT, após o pleito foi transferido para São Paulo, tendo visitado o municípios em outras oportunidades.
Como gostava de jogar bola e após as "peladas", tomar um  copo de cerveja, logo recebeu o apelido carinho de "PADRE GAROTÃO", numa alusão ao personagem vivido pela ator Nuno Leal Maia, na novela VAMP, transmitida a época pela Rede Globo de Televisão.
Padre Divaldo era pessoa muito humana, caridosa e dispensava a todos muita atenção.
O BLOG manteve contato com Casa Vicentina em SONGA, mas esta ainda aguardava confirmação do local e horário do seu sepultamento, que deve ocorrer nesta quarta-feira, 18.
A Foto do nosso Seminarista e meu Irmão Andreson Madson, onde Padre Divaldo já apresenta perda de peso e mudança e sua fisionomia devido a doença.
Descanse em Paz, O Senhor Merece o Reino dos Céus, onde seu lugar certamente foi reservado.