sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Greve dos Bancos: GV antecipa pagamento dos Servidores da Câmara

Uma Boa Notícia para os Servidores da Câmara Municipal, o Presidente da Casa, Vereador Geraldo Veríssimo (PR), autorizou o setor financeira a antecipar o pagamento referente ao mês de setembro, da folha de pessoal.
GV disse que tomou esta medida em virtude da greve dos bancários. "Tomamos conhecimento que as pessoas já encontram dificuldades em realizar saques nos caixas de autoatendimento, bem como realizar seus pagamentos, por isso resolvemos antecipar a folha de pagamento como forma de amenizar esta situação".
Pelo calendário da CMSGA, a folha deveria ser paga apenas na próxima quarta-feira, dia 25, mas o servidor que for a rede bancária neste sábado, 21, já poderá dispor do seu salário.
O Presidente instalou-se na manhã desta sexta-feira,20, em seu novo gabinete, ocasião em que foi visitado pelo publicitário Paulo Gois/Locha, este Blogueiro, o Desportista Aldo Oliveira e os Vereadores: Fracimário/Chanxe, Adelson Martins, Gerson Bezerra, Eudócio Mota, Edson Arcanjo e Edson Valban.
A sala é nova mais o acolhimento é o mesmo.
Todos parabenizaram GV pela antecipação do pagamento da folha de pessoal.
"É mais gesto de apreço do presidente para com os servidores da Casa, quem vem prestando um bom trabalho ao legislativo". Disse o Vereador Adelson Martins.