quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Nino poderá ficar com um candidato alternativo

O Vereador Edson Arcanjo/NINO (PP), tem declarado publicamente que deseja votar em Rafael Motta para deputado federal, por lealdade ao seu partido.
Rafael Motta é vereador em Natal e preside o PP de NINO no RN.
Mas pessoas próximas ao vereador defendem a tese de que ele deveria apoiar outro candidato. "O melhor seria que ele apoiasse um candidato que não contasse com apoio de lideranças políticas no município", disse ao BLOG um amigo em comum.
Na visão desse amigo de NINO, ao apoiar um candidato alternativo  poderia comprovar todo seu poder de transferência de votos e confirma sua força eleitoral já visando 2016.
este amigo teme que outras lideranças conhecidas como "parasitas" se  "hospedem" nos votos de NINO, para depois da eleição cantar de "galo", propagando que seu candidato teve tantos mil votos.
O amigo me disse ainda que seguindo a orientação de NINO votou em Gustavo Fernandes para deputado estadual no pleito passado, mas depois notou que a votação de Gustavo ficou divida para mais  dois outros vereadores. "Isso não foi bom para NINO". Concluiu.