terça-feira, 3 de setembro de 2013

Crise do PP: Alexandre Cavalcanti tentou colocar "panos quentes"

Parece que não surtiu efeito o trabalho desenvolvido pelo Vereador Alexandre Cavalcanti (PMDB), em colocar "panos quentes", na crise do Partido Progressista - PP, de São Gonçalo do Amarante.
Tão logo surgiu os comentários dos leitores do nosso blog de que a direção do PP passaria para as mãos do Ex-Prefeito Jarbas Cavalcanti, em detrimento do Vereador Edson Arcanjo/NINO, único integrante do partido com mandato em todo o município.
Alexandre vota em Henrique Alves para deputado federal e em Ricardo Motta para deputado estadual, e segundo disse na manhã de hoje já levou os vereadores Nino e Nonato para uma conversa com Ricardo e Rafael Motta, este último vai buscar uma mandato de deputado federal.
Segundo Alexandre existe um compromisso para que Nino permaneça na presidência do PP municipal, mas parece que ele esqueceu de combinar isso com seu sobrinho Jarbas.
Tão logo os vereadores começaram a hipotecar solidariedade a Nino e oferecerem suas legendas em caso de nova opção partidária do vereador de Bela Vista, Alexandre apressou-se em ligar para Rafael Motta e pediu que ele tranquiliza-se o vereador.
O fato é que ninguém aposta em São Gonçalo mais um real, de que Nino permanecerá na presidência do PP.
DO BLOG: Manifestamos total confiança em nossa fonte sobre o episódio que teve uma repercussão bem maior do que esperávamos, e até pela reação desproporcional concordamos com um comentário feito pelo Vereador Chanxe (PRB), "Onde existe fumaça há fogo".
Quem for vivo verá !!!