quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Jacome está pavimentando caminho rumo a Câmara Federal

O Vereador/Pastor Edmílson Gomes (PMDB), demonstrou grande prestígio e força política ao reunir em sua residência no Novo Amarante, em um jantar de confraternização a quase totalidade da Câmara Municipal, Prefeito Jaime Calado, lideranças políticas e evangélicas, e boa parte da imprensa local, na última quarta-feira, 25.
O BLOG teve a oportunidade de conversar com o convidado de honra do evento o Deputado/Pastor Antônio Jacome, oportunidade em que ele confirmou que existe um desejo muito grande do mundo evangélico em eleger um representante para Câmara Federal, e caso haja um consenso entre as várias denominações evangélicas ele aceitar ir a luta no pleito de 2014 . "Esse é um caminho que tem que ser pavimentado aos poucos até alcançarmos a vitória, se esta for a vontade do seguimento evangélico, não fugirei a luta". disse.
Nos corredores e gabinete da CM, na manhã desta quinta-feira, ante da sessão não se comentava outra coisa - Com o casal Pastor Edmílson/Irmã Dodora sabem receber bem.