terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mendes consegue inclusão de São Gonçalo do VLT e uma escola padrão para Rego Moleiro III

Vereador MENDES avaliou como bastante proveitosa a audiência com a Deputada Federal Fátima Bezerra
O Vereador/Advogado Raimundo Mendes (PSB), inda comemora os frutos colhidos por seu trabalho junto ao mandato da Deputada Federal Fátima, após a construção do IFRN no munícios, dentre outros benefícios, agora Raimundo Mendes conseguiu junto a deputada garantias de recursos para construção de escola na comunidade de Rego Moleiro III, com seis salas de aulas a atendendo a todos os requisitos do padrão MEC,  os recursos alocados no PAC II, o que garante agilidade na excussão do projeto.
Outro feito de Mendes foi conseguir junto a deputada petista garantias reais de que o município de São Gonçalo do Amarante será incluído no Programa do VLT - Veículos Leves Sobre Trilhos, o que representar maior avanço na área de mobilidade da história.
A audiência aconteceu na última sexta-feira, 13, no escritório da Deputada Fátima Bezerra em Natal.
Modelo do VLT que será implantado em São Gonçalo do Amarante
 
PRESIDENTE DO CC DE REGO MOLEIRO III AGRADECE AÇÃO DO VEREADOR MENDES
O Presidente do Conselho Comunitário de Rego Moleiro III, Paulo Xesio Bezerra, (Paulão do Bem), na foto com a Primeira Dama e Médica Zenaide Maia Calado, publicou o seguinte comentário e sua pagina de relacionamento no Face book:

VEREADOR RAIMUNDO MENDES CONSEGUE JUNTO A DEPUTADA FÁTIMA BEZERRA A INCLUSÃO NO PAC 2 HÁ CONSTRUÇÃO DE UMA ESCOLA PARA O CONJUNTO REGOMOLEIRO III.
(Acesse: paulaodobem.blogspot.com)

Por ocasião da sessão da Câmara de vereadores, realizada na manhã desta terça feira 17/09. O vereador eleito pelo PSB, Raimundo Mendes, aproveitou a presença do presidente do conselho comunitário do Conjunto Regomoleiro III, Paulão, que estava nas galerias assistindo, para dar uma boa noticia a sua comunidade.
É que na ultima sexta feira o vereador esteve no gabinete da Deputada Federal Fátima Bezerra, e recebeu dela a garantia da inclusão da construção de uma escola modelo do governo federal no Conjunto Regomoleiro III, com recursos oriundos do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), orçada em aproximadamente Hum Milhão e Meio de Reais.
O vereador informou ainda que essa era uma luta sua, sempre cobrando da deputada Fátima Bezerra uma escola para a região de Regomoleiro e que agora sente-se muito feliz em ver a sua luta bem encaminhada para se tornar realidade.
Paulão aproveitou para agradecer ao vereador Raimundo Mendes, e também enviar por ele votos de agradecimentos a Deputada Fátima Bezerra, em nome de toda a comunidade e também se colocando a disposição no que for necessário.