quarta-feira, 18 de novembro de 2009

VOTO REAPROXIMA GERALDO VERÍSSIMO DE POTI JÚNIOR




Pessoas próximas ao deputado Poti Júnior,(na foto com sua esposa Aline Cavalcanti Costa), informam que ele ficou extremamente satisfeito pela rapidez e fidalguia com que a Câmara Municipal aprovou a prestação de contas de sua gestão referentes ao ano de 2002, mesmo estando as referidas contas já referendadas pelo TCE - Tribunal de Costa do Estado.
Dois votos favoráveis surpreenderam os analistas políticos: O do vereador Eraldo Paiva (PT) e do Vereador Geraldo Veríssimo.
Para os mesmos analistas tanto Eraldo quanto Geraldo demonstraram um auto grau de amadurecimento político.
Com isso Eraldo provou que está apto a assumir a presidência estadual do seu partido.
Já Geraldo com o gesto elegante acabou abrindo uma porta que possibilita sua reaproximação com o deputado Poti Júnior.
É consenso entre os assessores de Poti, que tão logo ele retorne de sua viagem ao Alto Oeste Potiguar onde está ampliando suas bases eleitores, ele telefone ou visite o Gabinete de Geraldo para agradecer o voto. A Política é dinâmica!
OPINIÃO DO BLOG DO DUDE SOARES
Na minha analise pessoal entendo que não existe em São Gonçalo do Amarante um único adversário há quem Poti Júnior não possa estender sua mão conciliadora. Entendo também que GERALDO quando deixou o sistema liderado por POTI saiu pela porta da frente (nunca traiu), foi sempre honesto e de posições claras. Ou seja, mesmo sem perceberem tanto um quanto outro sempre mantiveram as postas abertas para uma reconciliação futura, que para min mais cedo ou mais tarde acontecerá, e aí ou imito Jurandir Nobrega: "Quem for vivo verá!"