sábado, 28 de novembro de 2009

FAMÍLIA SOARES CELEBRA OS 50 ANOS DE MARIA DO SOCORRO



A Família Soares da Câmara, celebra neste sábado, 28, os 50 ANOS do nascimento de Maria do Socorro, 10a. Filha do Casal José Soares da Câmara e Joana Soares da Câmara.
(em memória).
Neste JUBILEU DE OURO, Socorro realmente teve uma vida de brilho e luz para todos que a cercam - É família Pura, unida, dedicada e sempre trabalhando em favor de todos.
Por questões profissionais deixou de residir em São Gonçalo, mais seus coração e seu pensamento está sempre irmanado a sua terra e ao seus.
Socorro sabe ser solidária, companheira.
Foi boa filha, é boa esposa é uma Mãe espetacular, e sabe ser amiga, em fim um ser abençoado por Deus.
Neste data em que sua família e seus amigos celebram o seus cinquenta anos, rezamos a DEUS pela sua vida, pela sua saúde, pela sua felicidade, e claro agradecemos a ele pela feliz ideia de tê-la criado e nos ter presenteado com o seu convívio. OBRIGADO MEU DEUS!
SOCORRO Obrigado por você existir e Feliz Aniversário!.
A FESTA - A Programação festiva prever a realização de uma MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS às 19h30 ( Na Igreja Matriz de São Gonçalo do Amarante), celebrada pelo nosso irmão de coração Padre Antonio Murilo de Paiva, em seguida os convidados serão recepcionados no Clube Auto Esporte.