quinta-feira, 5 de novembro de 2009

PARA GERALDO ERRO DO GOVERNO É NÃO DIVULGAR O QUE FAZ


O vereador Geraldo Veríssimo(PR), em participação no Grande Expediente, da Sessão da Câmara Municipal, desta quinta -feira, defendeu o "governo" Jaime Calado e numa crítica velada ao secretário de comunicação Daniel Cabral, afirmou que o grande problema do atual governo é a falta de divulgação, e utilizou todo seu tempo para comunicar a compra e pagamentos de terrenos realizado pela prefeitura e segundo ele todos já pagos para construção de futuras obras.
Para os expectadores Geraldo cometeu uma grande injustiça com Daniel Cabral - Pois é um
grande profissional, mais não é santo para fazer milagres - e este governo só com um milagre muito grande (é coisa para santo grande).
A outra impressão é a de Geraldo tentou tampar o sol com uma peneira, pois a avaliação negativa que o povo de São Gonçalo faz da atual gestão pode ser vista a olho nu.
O vereador se esqueceu também que no início da gestão foi divulgados em faixas espalhadas pela cidade a aquisição até de cuscuzeira para as escolar.
Além do mas o prefeito vive dando entrevista em uma TV, tem uma rádio, a prefeitura tem um site, não falta faixas na ruas e jornais de puxa-sacos (naturalmente bem pagos). Portanto Geraldo não falta divulgação o que falta é competência.
Geraaaaaaaaldo!.