
Mas para frustração dos analistas políticos Geraldo não se escreveu nem no Grande nem no pequeno expediente. Uma palavra sobre o assunto só veio no final da sessão na parte reservada para assuntos pessoais - "Eu apenas fiz justiça, as conta do ex-prefeito estavam legais, e nada muitos menos uma questão política me faria votar contra".
Geraldo aproveitou para dizer que o deputado Poti Júnior merece o seu respeito " É um deputado, portanto uma autoridade, com muitos votos obtidos através do povo de São Gonçalo, e isso faz aumentar ainda mais o meu respeito por ele".
Geraldo passou os últimos dias usando a maior parte do seu tempo para responder indagações por telefone, e-mail torpedo. Um dos interlocutores disse que ouviu a seguinte frase de Geraldo "aprendi em política que não devemos fechar portas".
Ainda em seu pronunciamento Geraldo demonstrou novamente muita elegância ao parabenizar e agradecer a forma como vem sendo divulgado o seu nome e sua atuação pelo BLOG DO DUDE SOARES, e informou ainda que acompanha diariamente este BLOG, e os demais Blog`s que priorizam as notícias de São Gonçalo.