quinta-feira, 19 de novembro de 2009

GERALDO ELOGIA POTI E DIZ QUE FEZ APENAS JUSTIÇA

Foi grande a expectativa com relação a um pronunciamento do vereador Geraldo Veríssimo (PR), no plenário da Câmara Municipal, na Sessão Ordinária, desta quinta-feira,19, sobre as especulações sobre uma possível aproximação política entre ele o deputado Poti Júnior, tudo por conta do voto favorável de Geraldo sobre as conta de Poti Júnior no exercício de 2002.
Mas para frustração dos analistas políticos Geraldo não se escreveu nem no Grande nem no pequeno expediente. Uma palavra sobre o assunto só veio no final da sessão na parte reservada para assuntos pessoais - "Eu apenas fiz justiça, as conta do ex-prefeito estavam legais, e nada muitos menos uma questão política me faria votar contra".
Geraldo aproveitou para dizer que o deputado Poti Júnior merece o seu respeito " É um deputado, portanto uma autoridade, com muitos votos obtidos através do povo de São Gonçalo, e isso faz aumentar ainda mais o meu respeito por ele".
Geraldo passou os últimos dias usando a maior parte do seu tempo para responder indagações por telefone, e-mail torpedo. Um dos interlocutores disse que ouviu a seguinte frase de Geraldo "aprendi em política que não devemos fechar portas".
Ainda em seu pronunciamento Geraldo demonstrou novamente muita elegância ao parabenizar e agradecer a forma como vem sendo divulgado o seu nome e sua atuação pelo BLOG DO DUDE SOARES, e informou ainda que acompanha diariamente este BLOG, e os demais Blog`s que priorizam as notícias de São Gonçalo.