terça-feira, 10 de novembro de 2009

CORRIDA DE JEGUE?

NOTA
O BLOG DO DUDE SOARES não esteve na 16a. Edição da Corrida de Jegue, realizada no último domingo na comunidade de Igreja Nova.
A Corrida tem um objetivo nobre: preservar a espécie símbolo da luta do Nordeste Brasileiro.
Os comentário de que a corrida teve um público pequeno foi postado com base nas fotos oficiais e através de relatos de pessoas de alta credibilidade que estiveram no evento, dentre elas o vereador Ivanildo Fernandes Campos.
Portanto noticiamos a verdade nua e crua - inveja de jegue (com todo respeito) jamais.
Agora o "governo" sustenta uma nova versão "O público chegou após a 16 horas", neste caso a finalidade da corrida foi completamente desvirtuada.
Mas um fato de me chamou a atenção em todo este fato, os blogs da Prefeitura sempre colocam palavras na boca dos organizadores menosprezando a premiação doada pela gestão anterior e a super valorização da atual - Se isso for confirmado fica caracterizado uma toda falta de ética por parte da organização do evento, pois como já dizia santo agostostinho a 2000 anos atraz "A ingratidão é o pior que existe em um ser humano". Seria bom também o atual governo que amanhã será ex, colocar as barbas de molho, pois cesteiro que faz um cesto faz um cento, e o que hoje é muito valorizado e agradecido amanhã não mais.