quinta-feira, 12 de novembro de 2009

SINDSAÚDE:GERALDO ANUNCIA QUE VAI A JUSTIÇA

O vereador Geraldo Veríssimo (PR), anunciou na Sessão da Câmara Municipal desta quinta-feira,12, que acionar judicialmente o SINDSAÚDE por injúria, calúnia e difamação.
O Vereador que também primeiro secretário da mesa, informou ainda que já mandou confeccionar um CD com as imagem da sessão do dia 6 de outubro ocasião em que por 6x4, a Câmara aprovou o Projeto de Municipalização da Previdência (a chamada previdência privada) e vai entregar a cada vereador e espera que os demais também processe o sindsaúde.
Geraldo se queixa especialmente no momento seguinte a aprovação do projeto, quando populares jogaram moedas sobre os vereadores, para ele foi uma ação dos sindicalistas.
Para esquentar ainda mais o clima da sessão, minutos antes da fala de Geraldo, sindicalistas distribuíram o informativo mensal do SINDSAÚDE, que declara o Prefeito Jaime Calado e aos seis vereadores como INIMIGOS DOS SERVIDORES e da POPULAÇÃO, e TRAIDORES QUE METERAM A MÃO NA SUA APOSENTADORIA.
O Clima voltou a esquentar quando Geraldo pediu que os sindicalistas não o fotografasse e passou a fazer acusações diretas a eles " Uma tem dez emprego e não trabalha em nem um, o outro já faliu o sindicato".
DEFESA - Coube ao líder da posição Ivanildo Fernandes Campos (PP), fazer a defesa dos sindicalistas. " Esta casa é do povo e as sessão são públicas, a democracia deve prevalecer - Para Ivanildo o clima da sessão do dia 06/10, só foi tumultuada porque o Vereador Raimundo Mendes se dirigiu ao público durante o debate, e hoje é Geraldo que se dirige as galerias, o regimento de ser usado para as duas partes". disse.
Clic sobre o boletim para vê-lo ampliado.