quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O MAL É MESMO NECESSÁRIO?

COMENTÁRIO
Alguns políticos ainda insistem com a velha tática de manter por perto um assessor mal caráter - Aquele que sabe jogar sujo, não respeita ninguém e está sempre pronto para fazer uma negociata na busca de comprar consciências ou lucrar para aumentar seu património, sempre incompatível com o salário a que "faz jus". É o chamado MAL NECESSÁRIO!
Esse tipo de "gente" ainda se "gaba" de seus "feitos": como a difícil "compra" de uma liderança, que resistiu até ele oferecer um a mais pela depreciação do carro.
Esses canalhas sempre enriquece no governo, e na oposição vivem aplicando golpe para retornar ao poder, e este quando reconquistado servem apenas como bajulador dos poderosos para se locopletar - afinal o que seria um patrão a mais entre tantos que já serviu?.
Mas será que nos dias atuais com a chegada da globalização, o eleitor cada vez mais consciente, esta figura nefasta ainda é necessária na política?.
Hora vejam só (como diz Zé Novinho), e não é que os nega-fogo ainda possam de paladinos da justiça, da honra e dos bons costumes - Quem não conhece que te compre!
Um cidadão desclassificado, dessa qualidade pode dizer ou escrever o que quiser, pois não têm a menor credibilidade ( é um derrotado por vida, mesmo servindo ao governo).
Mas porque nega-fogo? - Bem, esta com a ajuda de Santa Clara e demais santos eu conto na próxima!.
I MY GOOD!