segunda-feira, 9 de novembro de 2009

EM REPÚDIO AO "GOVERNO" POPULAÇÃO BOICOTA CORRIDA DO JEGUE


O Jornalista Paulo Tarcísio sempre alerta: " A foto fala" e não adianta escrever uma coisa quando a fato da materia relata outra realidade.
Desconhecendo as lições do Grande Mestre, os Blogs da Prefeitura fizeram justamente o contrário contam maravilhas sobre a Corrida de Jegue realizada em Igreja Nova no último domingo, mas quando o internauta analisa as fotos oficias chega a uma pergunta que não quer calara: Onde está o público?.
A Tradicional Corrida de Jegue já foi destaque na grande mídia nacional e até no programa "Fantástico" da Rede Globo.
O povo sempre acorreu para Querida Igreja Nova, tanto assim que os organizadores tiveram que relocalizar o evento para um espaço maior, por não comportar mais o público.
Mas pelo que vemos das fotos oficias da Prefeitura o público este ano estranhamente não compareceu.
Analistas político garante: Foi um repúdio do povo a atual administração de São Gonçalo do Amarante.
O problema é que bem antes do evento circulou pela comunidade um panfleto informando que a prefeitura estava negando apoio ao evento, e logo os cabos eleitorais do prefeito se apressaram em desmentir o fato e a cobrar uma ação mais efetiva da Prefeitura - Só que a emenda saiu pior que o soneto - A Prefeitura entendeu que deveria tomar a festa que é do povo, para si - A resposta veio na mesma medida da ousadia da municipalidade - O Povo não compareceu- QUE FIQUE A LIÇÃO.