sábado, 14 de novembro de 2009

SANTA TEREZINHA EM ESTADO DE ORFANDADE


Completamente órfão é assim que se sente a comunidade do Bairro santa Terezinha, próximo ao Centro de São Gonçalo do Amarante em relação a Prefeitura.
Desde o início da atual gestão a população sofre com a cobrança do IPTU, deficiência da: Iluminação pública, coleta de lixo e saúde pública. Nosso bairro está abandonado disse o líder comunitário Carneirinho.
A população se queixa ainda de cerca de trinta metros de pavimentação que a atual gestão realizou na Rua Paulo VI, principal via de acesso a Escola Modelo José Moacir (os recursos para completar esta obras foram garantidos pelo governo anterior), sempre que passava um caminhão com carga o calçamento cedia e dessa forma foram feitos reparos, a população logo batizou o buraco com PENTA CAMPEÃO, só que da última vez o "governo" entendeu que não deveria mais realizar a operação tapa buraco e cerca de dois meses o buraco cada vez aumenta mais e passou a acumular água - "O PISCINÃO DE RAMO" é o principal suspeito de promover o surto de dengue que vem atingindo ao bairro.
O POVO DO SANTA TEREZINHA PEDE RESPEITO.