terça-feira, 24 de novembro de 2009

MENDES PEDE ATUAÇÃO DO SETOR DE INTELIGÊNCIA DA POLÍCIA


O Vereador e Advogado Raimundo Mendes Alves,(PSB), considerado um especialista da área de segurança pública, pois já atuou como delegado de polícia por vários anos, sempre com um trabalho elogiável, disse está preocupado com o setor de segurança pública do município. " E o que acontece hoje não é culpa dos políticos de São Gonçalo, que unidos independente de cor partidária, já se reuniu e apresentou seus pleitos por diversas vezes junto a Secretaria de Defesa Social, lamentavelmente os resultados ainda não apareceram e sentimos claramente que a população está amedrontada.
Sobre a Chacina de Santo Antonio do Potengi, Mendes resaltou que faltou um trabalho investigativo (inteligência), para evitar estas e outras mortes desse tipo. "Todo mundo sabe onde funciona estas bocas de fumo porque não fechá-las e prender seus donos?.
Porque não investigar o cidadão que de uma hora para outra passa a ostentar riqueza?
Porque não investigar se surgiu um morador novo no municípios - Foram com ações básicas como essa que como delgado eu e minha equipe conseguimos evitar muitas mortes e muitos crimes no município - ou seja a polícia tem que se antecipar- É isso que a população deseja."
Com vasta experiência na área Mendes disse não ter dúvida que os bandidos que estão atuando na Região da Grande Natal, estão vindo do Rio e de São Paulo - " Lá estão fechando o cerco e eles estão vindo para o Nordeste - Por isso a polícia tem que ser melhor aparelhada com urgência".