segunda-feira, 14 de maio de 2012

"Se quiser aparecer melhor na foto, oposição deve apostar em Gladyer Godeiro"

"Se a oposição quiser aparecer melhor na foto, deve apostar em Gladyer Godeiro (PSC)", ouvimos esta frase na manhã desta segunda-feira (14), nos corredores da Câmara Municipal por um experiente analista político.
Ele entende que a eleição está "batida", (ou seja definida), em favor da reeleição do Prefeito Jaime Calado (PR)/Poti Neto (PMDB), mas acredita que o nome de Gladyer é o melhor que oposição têm para apresentar ao eleitorado e sair "melhor na foto" (ou seja conseguir um votação mais expressiva).
"Além de Gladyer representar o novo na política, seu nome nunca esteve envolvido em denúncias ou escândalos, portanto não possui rejeição - Repito Gladyer é o melhor nome da oposição para o pleito de 2012 em São Gonçalo do Amarante".
O Experiente Analista Político justifica ainda que Gladyer é um jovem preparado "Ele buscou conhecimento através dos estudos e está altamente capacitado - É formado pela Universidade Europeia de Direito de Madrid (Espanha), Direito Pela UNP (Natal/RN), Pós-graduando em Gestão de Projetos e Políticas Públicas (UFRN), Formação de Gestão Publica Municipal (UFRN), além dos cursos de APL e Biologia pela HEMA Brasil".
"Será que existe dúvidas de este rapaz é o melhor???" sentenciou.