quarta-feira, 23 de maio de 2012

DESENVOLVIMENTO: Geraldo Veríssimo está em Estado de Graça

Considerado o Precursor da Aliança Política PMDB x PR, Presidente da CM, prega união de todas as forças em favor de São Gonçalo do Amarante.
Quem conhece de perto o Vereador/Presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, Geraldo Veríssimo (PR), garante - "Ele encontra -se em estado de graças".
A indisfarçável alegria de Geraldo tem um único motivo: A congretização da aliança política PMDB X PR, para o pleito eleitoral deste ano.
Geraldo sempre trabalhou pela unidade da clásse política em favor do desenvolvimento do município. "unidos somos mais fortes na construção de um município melhor e de oportunidade para todos".
Geraldo chegou a ser criticado por alguns, que alegavam que ele estava se esquecendo da luta pela sua reeleição. Mas na verdade Geraldo estava tendo uma visão de futuro visando o bem do município e buscando o seu pleno desenvolvimento.
Geraldo Veríssimo é hoje é apontado por todos os analistas políticos como o possível vereador mais votado no pleito que se avizinha - Ou alguém tem dúvida dessa análise ?

Com muito trabalho e honestidade Geraldo Veríssimo, conquistou o respeito da Oposição e desempenho um importante papel na luta pela unidade de São Gonçalo, pondo um fim no radicalismo político , se cristalizando com uma das grandes lideranças do município. Geraldo tem futuro.