sábado, 26 de maio de 2012

CONVÊNÇÃO DO PMDB JOVEM: A Mensagem de Poti Neto

Agradeço a Deus, em primeiro lugar, a oportunidade de estar aqui ao lado de todos vocês.
 
 
Recebo esta missão sabendo da responsabilidade que terei em dirigir a Juventude do PMDB do nosso município.



 
A JPMDB está presente, de forma organizada, em cerca de 100 municípios do nosso estado.
 
 
 
E aonde chega, dá mais ênfase; faz ecoar com mais força, o entusiasmo, as aspirações e os sonhos da juventude potiguar que deseja contribuir de forma mais concreta e determinada com as mudanças e transformações que a sociedade brasileira exige na prática política.
 
 
Agradeço ao Deputado Federal Henrique Alves, ao Deputado Poti Júnior, nosso líder maior em São Gonçalo, pelo endosso que ofereceram à indicação do meu nome para a honra missão de conduzir a Juventude do PMDB sãogonçalense.






Dirijo, também, uma palavra especial de agradecimento, mas também do mais efetivo reconhecimento à amizade e à liderança desse grande e valoroso companheiro e amigo, que é o Presidente do nosso Diretório Municipal, Vereador. Edson Valban.
 
 
Muito obrigado Valban, pela maneira calorosa como me recebeu.



 
Muito obrigado pelo seu estímulo e pelos exemplos que você oferece a todos nós - exemplo de correção; exemplo de solidariedade; exemplo de companheirismo alicerçado na firmeza e na lealdade.




 
Aos jovens sãogonçalenses, que me estenderam sua mão quando lhes trouxe a convocação para entrar e, principalmente, para dar o ponta pé inicial na organização da juventude do PMDB em nosso município, a minha palavra de fé e confiança.
 
 
Fé e confiança na sua capacidade de segurar bem alto, da maneira mais firme e determinada, a bandeira sagrada do PMDB, partido que abrigou e abriga nos seus quadros, algumas das figuras mais brilhantes da história do nosso país e do Estado, como Ulysses Guimarães, Tancredo Neves, Aluizio Alves, Geraldo Melo, Henrique Alves, Garibladi Alves, Garibaldi Filho e Poti Junior, dentre tantos outros nomes que honram e dignificam os nossos quadros.



São Gonçalo vive um momento de realizações sob o governo eficiente e capaz do prefeito Jaime Calado e, na hora em que assumo a presidência da Juventude do PMDB, proclamo e aplaudo o apoio que sua administração tem recebido de nossas lideranças maiores, como o ministro Garibaldi Filho, o deputado Henrique Alves e o deputado Poti Júnior.
 
 
Um firme e permanente que, com toda certeza, atende a expectativa maior de toda uma geração de jovens que sonham com a oportunidade de conquistar o primeiro emprego.
 
 
Testemunhamos, prefeito Jaime, a sua diuturna para conduzir o município em busca de um futuro melhor; e o seu esforço para integrar a nossa juventude nessa caminhada, que se tornará mais sólida e efetivamente mais próspera com o incremento das obras de construção do nosso futuro Aeroporto Internacional.
 
 
Receba, portanto, nào apenas o nosso reconhecimento;
 
 
Mas, também a garantia de que estaremos do seu lado, lutando pela concretização desse objetivo.
 
 
Nossa juventude muito espera do futuro Aeroporto de São Gonçalo. Nele serão gerados milhares de empregos diretos e indiretos.
 
 
Agora, meus companheiros, da Juventude do PMDB e da Juventude Sãogonçalense de um modo geral, temos que lutar e nos esforçar muito, para que esses empregos fiquem com o nosso povo.
 
 
Lutar como?
 
 
Estudando, buscando uma boa qualificação, a melhor qualificação profissional que pudermos alcançar, para que possamos conquistar as melhores oportunidades que serão geradas pelo nosso aeroporto.
 
 
Convoco vocês para que juntos possamos conseguir o nosso objetivo.
 
 
Esta luta não será só da Juventude do PMDB, mas também, de toda juventude sãogonçalense. Conversei algumas vezes com o Secretário da Juventude, Micael Moreira, e compartilhamos do mesmo pensamento: Temos que estar mobilizados, ao lado do prefeito jaime Calado, para podermos lutar, com todo vigor do nosso entusiasmo e do nosso idealismo; dos nossos sonhos e das nossas aspirações, por políticas públicas voltadas para as necessidades da nossa juventude.



 
É com esse pensamento, portanto, brava gente de São Gonçalo, que chego à presidência da Juventude do PMDB, me integrando a luta de todos como o soldado mais humilde, podendo porém gritar, sem medo e cheio de esperança, com muita fé em Deus - Agora, vamos pra luta. Agora, vamos pra vitória!

Muito obrigado!!!