terça-feira, 29 de maio de 2012

Joselito "Comeu o Pão que o Diabo Amassou"

O trabalho que o Vereador Joselito Dantas (PP), desempenhou no período em assumiu o mandato na Câmara Municipal é fruto de sua competência e talento pessoal.
Sua projeção política aconteceu graças a sua capacidade e poder de articulação - Só deve a Deus.
Na verdade quem acompanha o andamento da Câmara Municipal, e até por meio da imprensa, sabe que por várias vezes sua permanência na Casa esteve ameaçada, algumas sessões ele não pode comparecer pois estava "apagando fogo", dentro do seu PP. O BLOG está mentindo ???
Portanto, o período que Joselito esteve na CM não foi  o "mar de rosas" que o partido está tentando passar para população, muito pelo contrário - Ele teve que comer o pão que o diabo amassou, para cumprido o período pré-estabelecido. Isso é fofoca ???
Na verdade Joselito teria desenvolvido um trabalho ainda melhor se tivesse encontrado as  condições necessárias e próprias de um vereador - Pelo que sei ele só recebeu o ônus. Já o bônus prefiro não comentar.
Não resta dúvidas sobre o bom caráter de Joselito, ninguém precisa defendê-lo neste aspecto. Agora suas decisões políticas devem ser tomadas sobre está ótica e claro, seguindo as orientações de seus verdadeiros líderes.
Foto: Manacy Henrique - O Sãogonçalense.