sexta-feira, 18 de maio de 2012

DEU NO BLOG DE IDELFONSO FARIAS

VEREADORES FALARAM NA PRÉ-CANDIDATURA DE GLADYER.

A Oposição Vai Mesmo Partir Com a Candidatura de Gladyer Godeiro.

A pré candidatura de Gladyer Godeiro é uma realidade no município, na sessão desta quinta os vereadores citaram Gladyer como pré-candidato, Gladyer tem sido presença constante nas sessões da casa legislativa. Em assuntos pessoais os vereadores na hora de agradecer as presenças, falaram da visita do empresário Gladyer, que já estava conversando com populares na parte externa da câmara.
Gladyer tem focado suas visitas  a todas as comunidades, sendo que a zona rural ele tem realizado visitas com mais frequência, Poço de Pedra, vem recebendo Gladyer  nos finais de semana onde ele busca conversar com amigos que lhe apoiam e construiu ao longo do tempo que está em São Gonçalo, O grupo que apoia Gladyer no seu partido o PSC, defende seu nome dentro da legenda, outro seguimento que Gladyer transita com bastante simpatia é a imprensa local onde ele tem amizade com todos os Blogueiros.

PASTOR EDMILSON PRESTIGIOU A SESSÃO DA CÂMARA.

Dentro dos muitos assistentes da sessão da Câmara, estiveram alguns que merecem destaques, entre eles o Pastor Edmilson Gomes, pré-candidato a vereador, bem como o pré-candidato a prefeito Gladyer Goleiro, a sessão da câmara está sendo uma das mais movimentadas, e recebe uma grande quantidade de participantes.