sexta-feira, 4 de maio de 2012

PSC:Gladyer Godeiro continua firme e forte

- Escrito e publicado por Manacy Henrique em 04 de maio de 2012
Gladyer continua firme e forte
Independente das insinuações políticas que vêm acontecendo dentro do PSC e que tem chamado a atenção da mídia são-gonçalense e do pré-candidato a prefeito pelo partido, Gladyer Godeiro, o empresário continua firme e forte com o seu projeto eleitoral.
“Não posso parar e muito menos desconsiderar esse grupo de voluntários que dão plantão no dia a dia em favor dessa empreitada que visa às eleições de outubro de 2012. Qualquer decisão minha deverá passar pela avaliação de quem está nessa luta comigo”, alertou Gladyer.
O pré-candidato vai intensificar as visitas e fazer mais reuniões nas comunidades. Esta semana ainda se reunirá com o comando da sua campanha para atualizar a sua agenda social, política e partidária, pois a partir de junho vai cair em campo na busca do voto.
Gladyer Godeiro é um político sossegado, tranquilo e cumpridor de metas. Nada de atropelar a razão e muito menos agir por emoção. Seu foco principal é trabalhar em prol da materialização das políticas públicas que possam amenizar a vida dos desfavorecidos.