quarta-feira, 3 de março de 2010

ERALDO DEMONSTRA INDEPENDÊNCIA NAS VOTAÇÕES


Sempre votando fielmente a favor do governo e se expondo em momentos cruciais o vereador Eraldo Paiva há muito vinha sendo advertido por amigos próximos de que o desgaste do governo estava respingando em sua jovem (porém) promissora liderança.
A eleição de Eraldo para o comando do diretório estadual do PT lhe rendeu uma posição de destaque na mídia e na política estadual - a partir de agora cada passo dado por Eraldo é revestido de uma importância maior.
Os amigos também advertiam a Eraldo que a lealdade é uma via de mão dupla: o que você oferta deve receber de volta na mesma proporção, ou seja, quem serve a um governo dever ser prestigiado por ele.
Ao que parece Eraldo 'acordou' e na sessão da última terça-feira 02, quando a oposição esteve ausênte coube a Eraldo se abster de votar no projeto de lei 0076/2010 que autorizou a Prefeitura a abrir crédito especial no valor de R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais), para instalação da Previdência Municipal (Privada).
Com forme o BLOG antecipou o governo (com ampla maioria na Câmara) aprovou sem maiores dificuldades o referido projeto, se a oposição estivesse no plenário nada poderia fazer - é verdade, mais o gesto de Eraldo pode representar ai sim um momento novo na política e na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, vamos aguarda.