quarta-feira, 31 de março de 2010

JÁ VAI TARDE . . .

Até hoje ninguém conseguiu desvendar o motivo do tamanho desprezo que a ex-governadora Wilma Maria de Faria possui pela cidade de São Gonçalo do Amarante.
Observe que nos últimos dias de seu governo ela visitou todas a regiões e os principais municípios do Estado, mas aqui ela não colocou os pés.
De última hora alertada por seus "apoiadores", que São Gonçalo é o quarto colégio eleitoral e que os votos lhe fariam falta no seu "sonho Maluco" de chegar ao Senado federal, ela fez uma encenação (atenção Max Daniel pode estar surgindo uma atriz revelação ou seria coadjuvante?). O fato é: dizem que ela deixou assinada as ordem de serviços para recuperação da estrada que liga Macaíba à Igreja Nova e a estrada de Serrinha.
Aos desmemóriados - Lembramos que o então deputado Alexandre Cavalcanti conseguiu incluir todos os recursos para construção dessa estrada no Orçamento Geral do Estado e Dona Wilma preferiu relocá-los e aplicá-los em outra estrada em outro município. Agora ao apagar das luzes do seu governo a encenação ficou digna para o Grupo Tesga e demais grupos de teatro do município. O povo não vai cair nessa.
Para São Gonçalo os quase oitos anos do governo de Dona Wilma pode ser considerado ou comparado a uma grande SECA (na pior para os nordestinos).
Por isso a frase mais ouvida hoje em todo município foi: "JÁ VAI TARDE... UM ABRAÇO E UM VOTO CONTRA".