sexta-feira, 5 de março de 2010

COMBATE AS DROGAS MERECE APOIO DE TODOS

O Município de São Gonçalo do Amarante assinou na manhã de hoje (05), um protocolo de intenções junto ao Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD da Polícia Militar, trata-se de um trabalho preventivo envolvendo as escolas públicas a PM e as famílias.
O BLOG DO DUDE SOARES, bem como a FM 102.1 colocam-se a disposição para divulgar a colaborar com este importante programa.
Por motivo superior não pude participar da solenidade de lançamento do programa no Teatro Poti Cavalcanti. mais estive no local minutos antes e comuniquei ao Secretário Daniel Cabral nosso desejo em colaborar.
Na verdade as drogas estão batendo as portas de todos independente de classe social ou formação religiosa, e ameaçando a paz das famílias, já ceifando a vida de muitos jovens.
Todos sabem sou cristão, mais nesta questão das drogas sou completamente a favor da pena de morte para os traficantes com execução em praça pública para servir de exemplo.
APELO:
Aproveitamos a ocasião para pedir ao governo a aplicação da Lei Municipal 1.175 (de autoria do vereador Geraldo Veríssimo e aprovada por uninimidade pela Câmara Municipal e sancionada pelo atual prefeito), que proíbe a venda de bebidas alcoólicas em estabelecimentos comerciais localizados em até cem metros de escolas. (essa Lei também conta com nosso total apoio).