segunda-feira, 29 de março de 2010

AMIGOS DE POTI JÚNIOR QUEREM QUE ELE APOIE CARLOS EDUARDO

Com a intempestiva visita da Senadora e pré-candidata ao Governo do Estado Rosalba Ciarlyne ao município de São Gonçalo ao lado do ex-prefeito Jarbas Cavalcanti (PV), no último domingo (28), e como o Vice-Governador Iberê Ferreira de Souza, também pré candidato já conta com o apoio do Prefeito Jaime Calado, cresce o movimento entre os amigos do Deputado Poti Júnior para que ele anuncie apoio a pré-candidatura do Ex-Prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, contando com um palanque próprio e independente.
Na avaliação desses amigos Carlos Eduardo possui uma boa penetração no município, não tem rejeição e sua obra administrativa na Capital do Estado facilita o pedido do voto junto ao eleitor " Com o apoio de Poti, Carlos tem tudo para ser o mais votado no município - é fatura certa". disse um amigo entusiasta.
Já outro amigo lembrou que Tata (apelido de Carlos) foi contemporâneo dos bancos escolares com Poti Júnior (salesiano) e quando "Seu" Poti faleceu (18/05/86), e Dona Iracy estava propensa a encerrar as atividades políticas da família, Carlos veio à São Gonçalo incentivar Poti Júnor a seguir com a bandeira de seu pai.
Outro amigo afirma ainda que com Carlos Eduardo governador, Poti será um dos deputados de maior prestígio e poderá retomar o desenvolvimento de São Gonçalo, que encontra-se estaguinado.
Até as convenções muita água vai rolar por debaixo da ponte.