quarta-feira, 24 de março de 2010

AMBULÂNCIA SUCATEADA OFERECE RISCO DE MORTE

O BLOG DO DUDE SOARES recebeu por e-mail fotos de um leitor que declarou-se profundamente revoltado com a situação de abandono que vive o município de São Gonçalo do Amarante. " Na educação ainda não tivemos um único dia de aula neste ano letivo, a coleta de lixo é ineficiente, o serviços de iluminação pública é melhor nem falar e na saúde é grande a dor e sofrimento do povo de São Gonçalo". disse o leitor que pediu sigilo sobre sua identificação.
"Como é que São Gonçalo o 40. colocado em arrecadação do Estado permite que sua frota de ambulância totalmente sucateada continue a circular normalmente oferecendo risco de morte ao pobres pacientes?" Indagou.
"Observe o pneu desta ambulância ele encontra-se totalmente gasto (careca), e pior sustentado por apenas três parafuso num atentado ao Código Brasileiro de Transito e contra a população.Para cobrar imposto ai sim este governo é muito eficiente"
Como tudo que acontece de mal o Sr. Calado e seu puxa-sacos culpam o governo anterior, termino perguntando: Será que o Governo anterior teria que deixar um estoque de pneus?
Em nome do povo de São Gonçalo peço publicação.