terça-feira, 16 de março de 2010

GREVE NA EDUCAÇÃO CONTINUA: Sindicalistas Acusam Prefeito de Sair Pela Porta dos Fundos

A Greve no setor de educação em São Gonçalo do Amarante chega a sua terceira semana e não há indicativo para sua suspensão. Em Assembléia nesta terça-feira 16, no Clube do Correios o Educadores votaram pela manutenção do movimento grevistas.
Um grupo de sindicalistas estiveram na sessão da Câmara Municipal, na tarde de hoje onde denunciaram a intransigência do governo municipal.
Segundo a Professora Maria do Socorro na manhã de ontém os servidores "acamparam" em frente a prefeitura, quando foram informados que o prefeito estava no prédio logo tentaram uma audiência em comissão - a secretária perguntou quantos integrantes, informamos oito, em seguida ela informou que o prefeito estava despachando , mais que às 11 horas seriamos recebidos - justamente às 11 horas ficamos na ante-sala, às 11:40 fomos convidados a entrar - surpresa - O prefeito não estava, havia saído pela porta dos fundos, fomos recebidos pelo procurador, que passou a maior parte do tempo atendendo o celular. De concreto o governo ofereceu ampliar sua proposta de 2,5% para 4,5%, isso não podemos aceitar.