quarta-feira, 31 de março de 2010

CASO DOS CHEQUES: MISTÉRIO COMEÇA A SER DESVENDADO

Desde a última sexta-feira (26), quando a Prefeitura de São Gonçalo promoveu uma solenidade para entrega de ajuda financeira para os grupos de teatro que encenam a peça sacra "Paixão de Cristo", e foi observado que os cheques no montante de R$ 16.000,00 estavam emitidos por João Batista Lopes de Souza, começou a circular vários questionamentos, primeiro pelos representantes dos grupos, em seguida pelas pessoas que tiveram acesso aos cheques antes de serem descontados e em seguida a imprensa e por consequência toda população.
Como até agora a Prefeitura não emitiu qualquer nota sobre o assunto vários internautas na tentativa de desvendar este mistérios buscam subsídios na internete e estão nos enviamos vários documentos por e-mail.
Agora já sabemos que o nome de fantasia da empresa é PONTO ATIVO, especializada na Produção e Promoção de Eventos Esportivos.
Agradecemos aos nossos internautas e reafirmamos nosso compromisso em preservar a fonte um dos fundamentos do jornalismo garantido por lei.
Clic sobre o documento para vê-lo ampliado.
Veja toda documentação levantada até agora nos postagens abaixo: