quinta-feira, 11 de março de 2010

MENDES RENUNCIA LIDERANÇA DO GOVERNO

Ante de viajar para São Paulo/SP onde participa de um congresso sobre direito, o vereador e advogado Raimundo Mendes (PSB), renunciou a liderança do governo que exercia na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. Mendes esteve reunido com o prefeito e toda bancada, quando lembrou que assumiu a liderança com o compromisso que ela fosse exercida em sistema de rodízio, de forma que vários companheiros pudessem assumir a liderança por certo período. "Acredito que nesta função já dei a minha cota de participação ao governo e a bancada, a vez agora é para outro companheiro que contará com todo meu apoio".
Nos bastidores políticos comenta-se que o nome mais cotado para assumir a liderança do governo é do vereador Eraldo Paiva (PT), mais Eraldo pode declinar do convite em virtude de suas atividades também como presidente estadual do PT.
Neste caso a bola da vez seria o Vereador Nino, já que Geraldo Veríssimo e Jailson Tavares não podem assumir essa função por participarem da mesa diretora, e os vereadores Nonato Queiroz e João Barão preferem realizar um trabalho de bastidores.