sábado, 29 de agosto de 2009

TN: PREFEITURA PROMOVE FESTIVAL DE BESTEIROL

ARTIGO
Sua Excelência o Prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado Pereira dos Santos deveria seguir os exemplos dos seus colegas: Fafá Rosado (Mossoró - DEM), Sebastião Ambrósio (Taipú-PSB) e Goreti Pinto (Apodí-PMDB), que anunciaram medidas para contenção de despesas e ajuste das contas públicas em seus municípios com: Suspensão de Festas, Restrição as Compras, Demissão de Cargos Comissionados (geralmente ocupados por puxa-sacos incompetentes), Redução em Publicidade, dentre outras.
Mas o que se ver em São Gonçalo, é uma verdadeira "gastança" com os recursos públicos, deixando a população abandonada a própria sorte.
A "ultima" foi a veiculação de matéria PAGA no Jornal Tribuna do Norte, edição deste sábado, informando sobre a contagem de caramujos promovido pela Central de Endemias da SMS, com o título:"Caramujos Africanos Invadem Município", a notícia se caracteriza com um verdadeiro Festival de Besteirol. A Secretária perdeu uma boa oportunidade de permanecer CALADA, até porque o povo sabe que outros males bem pior do que os caramujos africanos invadiram o nosso município, mas estes quem vai eliminar é o próprio povo, na hora e no momento adequado. Graças a Deus e a luta de muitos o Regime Democrático permite que o povo se redima de uma escolha mal feita.
Vamos resistir!
BLOG DO DUDE SOARES