segunda-feira, 31 de agosto de 2009

CRIME BÁRBARO CHOCA POPULAÇÃO DE SÃO GONÇALO

Um crime bárbaro, com requintes de perversidade e calculados nos mínimos detalhes, ocorreu às primeiras horas da manhã de hoje (31/08), quando por volta das 5 horas, o jovem Francisco Justino de Lima, 36 anos, foi alvejado por seis tiros de revolver calibre 38 quando saia de sua residência à rua 31 de Março,271, centro, para trabalhar na Fábrica Guararapes onde era funcionário havia quatro anos. Os assassinos não identificados saíram em fuga em um Gol Branco, com placa não anotada.
Na noite do dia 30, Francisco participou ao lado de familiares da celebração da Santa Missa na Igreja Matriz onde rezou pela alma de sua mãe Maria de Luordes falecida três meses.
O crime chocou e entristeceu a população de São Gonçalo ao ver mais um de seus filhos perdido para violência.
O Sepultamento de CHICO DOIDO, como era chamado carinhosamente pelos amigos ocorrerá às 8 horas da manhã deste dia 01/09.Na foto CHICO o último da esquerda para direita está ao lado de sua esposa Eliana, seu filho Fernando, sua tia Rosilda, sua avó Dona Severina, sua mãe Maria de Luordes e seu irmão Aécio.
O BLOG DO DUDÉ SOARES lamenta profundamente o fato, condena a vulgarização da vida humana (um Dom de Deus), e externa seu pesar a família enlutada.