quinta-feira, 20 de agosto de 2009

E D I T O R I A L

Este BLOG só tem um lado, o lado do POVO, do Povo de São Gonçalo do Amarante, que vem sendo vítima de um verdadeiro escárnio, por parte deste desgoverno que se instalou no município desde 01 de janeiro. "Governo" este que quando atuava na oposição - criava dificuldades para vender facilidades, dai o DESENCANTO da população que ao perceber ter caído no "golpe" agora lhes ver negado os serviços públicos básicos.
Seria raiva ou frustração denunciar esse tipo de coisa? Claro que não- isso é CORAGEM!. Não se dobrar e enfrentar os "poderosos" é tarefa para poucos.
A credibilidade e o respeito de um profissional vem do povo, não do seu novo patrão, e fazer auto-propaganda é típico das criaturas torpes.
Nada temos contra "OS MUTANTES", aqueles que passaram meses, semanas ,dias, em busca de uma desculpa esfarrapada para saírem de cima do muro e anunciarem suas adesões ao "governo". Ávidos para se locupletarem nas "tetas do poder", só nos resta desejar-lhes BOA SORTE, pois o sol nasceu para todos, até para os venais.
Desta trincheira continuaremos sempre ativos em defesa do cidadão, quer isso agrade ou desagrade aos "poderosos" e aos puxa-sacos de plantão.
Pensando bem PASSIVO não é aquele que AGUENTA tudo CALADO, e ainda vai para TV dizer que GOSTOU ?