quarta-feira, 5 de agosto de 2009

AGORA VAI!


Todos os Lions Clubes do Rio Grande do Norte estão agradecidos a Governadora Wilma Maria de Faria, pelo resgate de um compromisso que ela assumiu durante a VIII Convenção do Distrito LA-5 (que envolve os clubes de serviços do RN, PB e Sertão de PE), em abril de 2007 em Natal, sobre o Convênio entre o Governo do RN e o IBOL - Instituto Banco de Olhos do RN, para construção do Hospital Banco de Olhos do RN, que será construído em São Gonçalo, mais precisamente no Conjunto Amarante, ao final da Praça Eliane Barros.
Nesta luta o LC São Gonçalo teve participação decisiva, conseguindo a doação do terreno iniciado na administração do Prefeito Poti Júnior e concretizada na gestão Jarbas Cavalcanti.
O Hospital terá quatro ambulatórios com capacidade para 200 consultas/dia, e dois Centros Cirúrgicos com capacidade de realizar 100 procedimentos/mês.
A obra está orçada em 1,34 milhões sendo 1,12 milhões repassados pelo Governo do RN em quatro parcelas de 280 mil reais, aos Lions caberá aplicar 220 mil, além da compra de todos os equipamentos, manutenção e pessoal. (os recursos já estão garantidos).
O Lions é uma entidade com ações em todo planeta, não possui objetivos políticos, apenas o desejo de SERVIR.
Como SÓCIO FUNDADOR DO LIONS CLUBE SÃO GONÇALO DO AMARANTE, participei alegremente, no último dia 04/09, no Auditório da Governadoria, da solenidade de Assinatura do CONVÊNIO, pela Governadora Wilma e o presidente do IBOL, Doutor Ricardo Gurgel. O Deputado Poti Júnior assinou o convênio como uma das Testemunhas.
Os Lions Clubes do RN estão próximos de concretizar um grande sonho em favor do povo de São Gonçalo e de todo Estado. PARCERIA é a palavra chave.