quarta-feira, 19 de agosto de 2009

PIPOCANDO GREVES

O cidadão São-gonçalense deve se prepara para o PIPOCAR DE GREVE que deve tomar contar dos já precários serviços públicos "oferecidos" a população, no próximos dias.
Segundo o Sindicalista Nivaldo, não foi nada amistosa a conversas que o núcleo do SINDSAÚDE manteve com sua excelência o Prefeito Jaime Calado, na tarde no último dia 18. Arrogante e Prepotente (como sempre) NEGOU todas as reivindicações da categoria.
Outra falta de respeito para com os servidores foi a ausência de Secretária de Saúde Zenaide Calado, que se NEGA a receber a categoria, sempre mandando "Assessores".
O Setor de Educação também está em alerta (vermelho), foram assumidos pela Prefeitura diversos compromissos com os Professores para o mês de setembro, em caso de descumprimento GREVE.
Tanto a Saúde quanto a Educação já realizaram paralisação de trinta dias durante a segunda quinzena de janeiro e a primeira de fevereino na atual gestão, que só retornaram ao trabalho dante das "PROMESSAS", que esperam que sejam realizadas.