segunda-feira, 31 de agosto de 2009

BLOG AGRADECE E REAFIRMA SEU COMPROMISSO COM O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO

Quando no dia 25 de julho desde ano ao lado dos meus sobrinho Gustavo e Diego idealizamos este BLOG pensávamos em criar mais uma trincheira em defesa do povo de São Gonçalo, mas não esperávamos alcançar tão rápido o número de internautas amigos, nem tampouco o sucesso imediato que consagra o nosso trabalho e esforço por um São Gonçalo Melhor.
Já primeira ENQUETE com duração de apenas 15 dias recebemos o primeiro resultado positivo um blog recém criado obteve 248 votos.
Nesta segunda enquete no período de 17 dias contabilizamos um crescimento de praticamente 150%, registrando a participação de 612 internautas, e claro respeitamos o opinião de cada um deles, pois a DEMOCRACIA exige pluralidade de pensamentos - Não existe o dono da verdade.
Agora com o nosso BLOG em crescimento pleno, só nos resta agradecer a todos, até aos que não concordam com nossa linha editorial, pois já dizia o saudoso Nelson Rodrigues "Toda unanimidade é burra".
Ao reafirmamos o nosso compromisso com o desenvolvimento da nossa terra, razão maior deste blog existir, deixamos o convite à você INTERNAUTA, continue a nos ajudar nessa árdua mais prazeirosa missão pois - Você é Parte de Tudo que Queremos Construir!
Muito Obrigado!
BLOG DO DUDE SOARES.