terça-feira, 11 de agosto de 2009

SÃO GONÇALO PERDE MAIS DUZENTOS EMPREGOS - SUPERMERCADO CANAÃ VAI PARA MACAÍBA

A Prefeitura de São Gonçalo mais uma vez contribui de forma decisiva para aumentar o desemprego entre as famílias do município, após a desastrosa atuação da Secretaria Municipal de Saúde através da "Vigilância Sanitária", que interditou o maior supermercado do município, o desemprego bater a porta de mais 200 famílias (50 empregos diretos e 150 indiretos), que sobreviviam graças a existência deste estabelecimento comercial.
VEJA O CRONOGRAMA DA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA:
A cerca de trinta dias a "vigilância" esteve no supermercado e exigiu a instalação de uma câmara frigorifica, o investimento na ordem de 50 mil reais foi prontamente atendido pela empresa, dias depois novamente a "vigilância" bate as portas do supermercado e alega que a instalação não atendia as exigências, o técnico comparece e prova que a Câmara frigorifica está dentro dos padrões exigidos.
Segunda-feira, (10/08) final da tarde a "vigilância" retorna ao supermercado realizando um rigorosa varredura encontra um pizza estragada, de imediato determinar a interdição do supermercado.
Neste momento acontece um clima de desespero entre os empregados que se retiram aos prantos- O desemprego chegou!
Corre insistentes boatos na cidade que esta ação da Prefeitura trata-se apenas de um ATO DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA, pelo simples fato do empresário Josenildo Bezerra ter NEGADO APOIO na eleição passada a sua Excelência Jaime Calado.
Perseguição politica ou não o fato é que o Supermercado deverá encerrar suas atividades comerciais no município e ampliar seus investimentos e ofertas de empregos no vizinho município de Macaíba, onde a Prefeita Marília Dias estará recebendo de braços abertos.
Atendendo a inúmeros apelos Nildo disse que ainda pode pensar, mais se depender de sua esposa já está em Macaíba.