terça-feira, 25 de agosto de 2009

CASO DO TRATOR AINDA SEM SOLUÇÃO

Ainda não foi dessa vez que a Câmara Municipal deu uma satisfação a sociedade São-gonçalense sobre o caso de superfaturamento na licitação dos tratores contratados pela Prefeitura Municipal para o corte de terra a pequenos agricultores.
O fato denunciado pelo vereador Edson Valbam (PMDB) há quatro meses, relata que o contrato exigia a aquisição de tratores com tração 4x4, e o utilizado pela "empresa" foi o de 2x2, cobrando o valor a maior.
Também foi registrado que o trabalho não atendeu a contento os agricultores, ou seja houve um grande prejuízo ao erário público.
Na sessão desta tarde (25/08), o Vereador Ivanildo Ferandes (PP), cobrou uma solução para o caso, que tem o vereador Edson Arcanjo(PP), como relator. Nino que estava na presidência da sessão não gostou e mandou cortar o som do microfone de Ivanildo, que em protesto retirou-se da sessão.
Ivanildo argumenta que Valbam conseguiu realizar em apenas uma semena todo levantamento inclusive filmado o endereço fantasma da empresa na cidade de Santa Cruz, e que a comissão da Câmara já teve tempo mais que suficiente (mais de 120 dias) para concluir seu trabalho.