sexta-feira, 14 de agosto de 2009

SECRETÁRIA NÃO DIZ NADA, COM COISA ALGUMA

Foi lastimável a entrevista que a Secretária Municipal de Saúde concedeu ao agora BLOG OFICIAL DO LOCHA. Ao dizer nada com coisa alguma, a gestora dos recursos da Saúde Pública, foi buscar uma frase de efeito para tenta encobrir o fraco desempenho de sua equipe. "Meta da Saúde É Criar Condições Necessárias Para Oferecer Um Serviço Digno Aos Usuários".Ninguém sabe quando?. E PASMEM parabenizou sua equipe.
Estratégicamente a Secretária não foi perguntada sobre os altos índices de desaprovação da população com relação aos serviços oferecidos pela SMS, 87,49%, nem tampouco sobre as graves denúncias formuladas pelos vereadores que classificam a saúde em São Gonçalo como um verdadeiro CAOS.
Já sobre a construção no município com recursos do Ministério de Saúde de uma U.P.A. Seria melhor investir logo em uma U.T.I.
Já obre os números de EXAMES é bom nem falar esta palavra. CRUZ CREDO!
Escrevendo esta matéria lembrei-me da minha amiga Miriam esposa de Miguel Rodrigues, figura humilde mais cheia de sabedoria popular, que diante de um fato estupefato costuma dizer "EU ESTOU PARMA/TÔ BEGE", é parma mesmo!, eu também fiquei B E G E !