sexta-feira, 7 de agosto de 2009

MINHA CASA MINHA DÍVIDA É O MAIOR PROGRAMA DO GOVERNO JAIME CALAD0

Oposto ao Governo Federal que esta implementando um amplo Programa de Moradia Popular o atual "governo" de São Gonçalo esta promovendo o maior "terrorismo", com a população pobre que está em débito com o IPTU. As últimas vítimas foram os moradores da "VILA POTI", pessoas reconhecidamente de baixa renda contemplada com uma moradia popular no Governo Poti Júnior, todos receberam uma "notificação" assinada pelo secretário de tributação Mário David Campos de Oliveira, para quitarem seus débitos em 15 dias, sob pena de inscrição na dívida ativa do município, encaminhamento a procuradoria geral e execução judicial, ou seja TOMAR A CASA DOS POBRES.
O Programa Minha Casa Minha Vida em São Gonçalo virou Minha Casa Minha Dívida, sendo considerada a maior "ação" do "governo" neste "momento novo".