segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Manoel Torres será sepultado nesta segunda-feira

Ex-prefeito de Caicó morreu na manhã deste domingo. Ele combatia uma pneumonia crônica e estava internado no hospital São Lucas.

Por Gerlane Lima

O sepultamento do ex-prefeito de Caicó, Manoel Torres, está marcado para às 16h desta segunda-feira (16), em Caicó, no Cemitério Campo Jorge, após missa de corpo-presente na Catedral de Sant’Ana, presidida pelo pároco Monsenhor Edson Medeiros, e concelebrada pelo Monsenhor Antenor Salvino de Araújo.

O velório iniciado no domingo, no Salão Nobre da Prefeitura de Caicó, deve seguir até as 15h de hoje. A governadora Rosalba Ciarlini decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de Manoel Torres. O prefeito de Caicó Bibi Costa também decretou luto de três dias.

Manoel Torres morreu na manhã deste domingo (15), aos 93 anos de idade. Ele combatia uma pneumonia crônica e estava internado em Natal no hospital São Lucas.

Torres foi internado, final do ano passado, após sofrer uma queda em sua residência e fraturar o fêmur. Ele foi submetido a uma cirurgia, mas contraiu uma pneumonia e deu entrada na UTI do hospital.

Três dias atrás, o político teve uma melhora considerável, o que encheu de esperanças parentes e admiradores, entretanto, o estado de saúde voltou a se agravar.
Reprodução / Blog do Marcos Dantas

Conhecido por ser uma das últimas reservas morais na política seridoense, Seu Mané como era carinhosamente conhecido foi suplente de senador, quatro vezes deputado estadual e duas vezes prefeito de Caicó.