terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Joana Soares da Câmara (Dona Joanita) 15 Anos de Saudades

Querida Mãe ...

              Depois de 15 anos a dor se transforma em saudade; A sensação de perda é substituída pela certeza que o nosso elo de amor permanece vivo.
              O tempo passa e mais uma geração da Família SOARES DA CÂMARA, está em formação para cultuar tua memória e receber a tua benção.
              Sempre nos recordaremos com carinho e gratidão do amor que nos  dedicas-te; A sabedoria típica de uma MULHER DE FIBRA - Sertaneja - que sempre tinha um remédio caseiro, uma "simpatia", ou uma oração para curar nossos males ou nos acalentar.
               Aprendemos com a Senhora e como nosso PAI - José Soares da Câmara, que uma vida digna se conquista com trabalho, honestidade e respeito ao próximo, e sobre tudo mantermos a unidade da nossa família seguindo a Lei de DEUS, e observando a Lei dos Homens.
               Por tudo isso e por outros atos e gestos que não podem ser escritos apenas em uma página, agradecemos a Ti e a Deus, a beleza que foi tua vida e a graça de termos participado dela de uma forma tão especial.

               ... OBRIGADO !

São Gonçalo do Amarante, 03 de Janeiro de 2012.
Família Soares da Câmara.

NOTA - Estaremos todos reunidos na próxima sexta-feira (06), às 19 horas na Igreja Matriz, na Missa de 15o. ano da Páscoa definitiva de Joana Soares da Câmara, antecipadamente agradecemos a presença de todos que possam participar deste momento de saudade e orações.