quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

ASSESSORIA DO DEPUTADO POTI JÚNIOR INFORMA: É de sua autoria o requerimento que pede a 2a. Delegacia para o Conjunto Amarante

A Assessoria do Deputado Poti Júnior (PMDB), entrou em contato com o BLOG, lembrando que é de autoria do deputado o requerimento onde solicita ao Governo do Estado a implantação da 2a. delegacia do Conjunto Amarante.
A assessoria lembrou ainda que recentemente o deputado esteve reunido com a cúpula da segurança pública do RN a pedido do Vereador Nonato Queiroz (PDT), onde na ocasião participaram da reunião outros vereadores do município.
NOTA - Não é filosofia deste BLOG escurecer o trabalho de ninguém, entretanto considera impossível colocar em uma única postagem todos os que lutaram pela chegada desta segunda delegacia de polícia para o Conjunto Amarante. Aos que ainda não foram contemplados pedimos desculpas, mais acredito que todos estão felizes com o benefício que proporcionaram a população.
O BLOG lembra que por ocasião da referida audiência deu todo destaque (inclusive com várias fotos),que a iniciativa merecia.
Por fim o BLOG parabeniza a a classe política de São Gonçalo quem vem demonstrando maturidade e compromisso com o povo, se unindo independente de cor partidária na luta pelas causas maiores do município.
Parabéns a todos !