sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vereador Eraldo Paiva do PT/songa disse ao Blog: Chagas das Campinas, é uma perda irreparável para todos nos.

Vereador Eraldo Paiva do PT/songa lamenta
profundamente a morte do companheiro
Francisco das Chagas da Silva.
 
Hoje pela manhã entrei em contato com o Vereador e Presidente Estadual do PT/RN Eraldo Paiva. Ainda chocado pelo assassinato bárbaro do nosso companheiro Chagas como era mais conhecido.
Eraldo relatou a importância do companheiro Chagas quando iniciou a sua vida partidária no pequeno e desacreditado PT de songa. Chagas sempre foi otimista dizia em nossas reuniões que fazíamos em qualquer calçada de songa ou em qualquer sombra. Que nosso partido seria lembrado sempre na vida publica de songa por nossas causas de defender o trabalhador mais humilde. Ele estava certo que iriamos mudar a historia do povo Brasileiro.
Tudo isso em uma época onde nem pensávamos em ser governo, muito menos em virar vereador pelo partido dos trabalhadores em songa. Foi difícil, eu e meus companheiros Abel Netto (Secretário de Educação), professor Quinho de Pajussara, Rodrigo Baleiro assessor na comunicação do mandato, Daniel Miranda, Marcos Imperial (Secretario do Diretório Estadual do PT), Denis Dantas (Professor Universitário), e o próprio Chagas, Toda essa turma e Chagas fizemos a historia do nosso partido aqui em songa em defesa dos trabalhadores de dessa terra.
Neste momento de comoção, revolta e indignação e luto, nos que fazemos o PT/songa manifesta sua solidariedade à toda família e amigos do professor, poeta, Francisco das Chagas da Silva. Para os segmentos da educação e da cultura e para o partido dos trabalhadores de São Gonçalo do Amarante (songa). Chagas das Campinas, é uma perda irreparável para todos nos.
FONTE: Blog do Marcos Imperial