quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF É A MAIS NOVA CIDADÃ SÃOGONÇALENSE
O ato foi presidido pelo vereador Geraldo Veríssimo de Oliveira (PR), que compôs a frente de honra do palanque presidencial e manteve contato com as mais altas autoridades do país durante o evento.
O título foi aprovado em 29 de agosto de 2011 e efetivado pelo Decreto Legislativo 31/2011. É de autoria do vereador licenciado Ivanildo Fernandes Campos (PP).
Além de Geraldo Veríssimo e do vereador Ivanildo Fernandes prestigiaram o ato solene os vereadores: Raimundo Mendes (PSB), Joselito Dantas (PP), Eraldo Paiva (PT), Edson Valban (PMDB), João Barão (PMN), Jailson Tavares (DEM), Nonato Queiroz (PDT), Edson Arcanjo (PP), João Costa (PSB) e Milton Siqueira (PMDB).
Ao final do evento o Presidente da Câmara destacou a importância histórica da visita da presidenta ao município seus efeitos positivos para o desenvolvimento da nossa terra e a consolidação de uma melhor qualidade de vida para nossa população. “É um dia de felicidade para todos os sãogonçalense, e a confirmação de um futuro promissor para nossa cidade”. Finalizou.