terça-feira, 1 de novembro de 2011



Kalazans Bezerra prevê que somente 30% das Prefeituras do RN pagarão em dia o 13º salário

“Somente 30% das Prefeituras do Estado irão ter condições de pagar o 13º salário dos servidores municipais em dia”.
A declaração é do secretário da Casa Civil da Prefeitura de Natal, Kalazans Bezerra.
Em conversa com o prefeito de Várzea, Getúlio Luciano, nesta terça-feira(1º), na Assembléia Legislativa, Kalazans disse que a situação das Prefeituras é de penúria.
- A Prefeitura de Natal vai pagar em dia o 13º salário? – perguntou o blogueiro, que ouvia a conversa.
- Vai, sim. Mas só vai pagar porque já antecipou 40% no mês de junho. Se tivesse deixado tudo para o final do ano não teria condições de pagar – respondeu Kalazans.
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Campus do IFRN de São Gonçalo do Amarante. Seleção será para ingresso nos curso técnico de nível médio.
No total estão sendo oferecidas 160 vagas nos turnos matutino e vespertino para os cursos de edificações e de informática.
As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de novembro, exclusivamente pelo site www.ifrn.edu.br.
A taxa de inscrição é de R$ 20,00. Estão aptos a concorrer a uma das vagas os candidatos que estejam concluindo ou já tenham concluído o ensino fundamental.
Em razão da política de inclusão do IFRN, metade das vagas é destinada a candidatos que tenham cursado do 6º ao 8º ano, exclusivamente, em escola da rede pública de ensino e que tenham cursado ou estejam matriculados no 9º ano do Ensino Fundamenta.
As provas do processo seletivo serão realizadas no dia 4 de dezembro de 2011, no horário das 13h às 17h (horário oficial local) e constará de provas de Matemática, Língua Portuguesa e Produção de Texto.
FONTE: Tribuna do Norte e Blog do Oliveira Wanderley