terça-feira, 29 de novembro de 2011


Prefeito Jaime Calado também defende Aeroporto Aluízio Alves
Publicado em Especial

Abraço acolhedor - Fotos: Assecom São Gonçalo do Amarante
Prefeito da cidade que recebeu a primeira visita oficial da presidente Dilma Rousseff ao RN, Jaime Calado endossa a defesa da governadora Rosalba Ciarlini de dar ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante o nome do ex-governador e ministro Aluízio Alves.
Sobre a visita presidencial, a primeira ao município nesses 301 anos de criação, Jaime Calado disse que o momento é para agradecer: – “O Rio Grande do Norte, em especial São Gonçalo, deve muito a ela (Dilma), a mais ilustre cidadã sãogonçalense”, faz referência ao título concedido pela Câmara Municipal.
O prefeito aproveitou a solenidade para reforçar a importância da efetivação de obras estruturantes: – “Essa foi uma oportunidade impar. Para o total desenvolvimento do município, além do aeroporto, precisamos da construção de um hospital moderno, do tratamento de esgotos e da pavimentação dos acessos ao aeroporto. São obras estruturantes, necessárias e importantes”.
Em discurso, Dilma declarou: – “Fiz questão de vir ao Rio Grande do Norte, pousando na pista do aeroporto, em São Gonçalo do Amarante, nessa cidade que estamos em momento muito especial, pois assinamos o contrato de concessão do complexo aeroportuário”.
Por fim, Jaime confirmou que em abril de 2014, antes da Copa, o aeroporto já estará em pleno funcionamento: – “Todo o cronograma está sendo cumprido rigorosamente para que os prazos sejam atendidos”.

No pouso, detalhe para a poeira que subiu ao inaugurar a pista

O evento reuniu cerca de cinco mil pessoas
Mais notícias no Twitter da Abelhinha